Adeus pontos negros!

Hey girls! Tudo bem? O Natal está mesmo a chegar e o blog também está quase a fazer 1 ano, como o tempo passa depressa...
Antes de mais tenho que vos pedir desculpa por ter estado tanto tempo sem publicar nada no blogue, tenho andado ocupada por causa da escola e o tempo não tem dado para tudo, mas a partir de agora já vou passar mais tempo aqui.

Neste post vou fazer uma review sobre um acessório para remover os pontos negros que tenho adorado utilizar. Para as pessoas que querem fazer uma limpeza de pele sem gastar muito dinheiro acho que este é o acessório ideal, por isso venham daí saber mais sobre ele.



Já tinha ouvido falar muito sobre este acessório, mas nunca tinha experimentado até que o encontrei na The Body Shop e decidi experimentar para ver se realmente funcionava. 
Confesso que não estava muito confiante em relação a ele retirar mesmo os pontos negros e achava que ia ter mais uma desilusão, mas estava enganada.

 A melhor altura para fazer a remoção é depois do banho, porque é quando os poros estão mais abertos e assim não agride tanto a pele. Se esta estiver a ser difícil de fazer o mais aconselhável é molhar uma flanela em água quente e colocar no rosto durante alguns minutos.

Este acessório tem duas pontas, uma que é mais pequena para remover os pontos negros e borbulhas do rosto e outra que é maior e mais achatada para remover os do corpo.



É muito fácil de os retirar, basta pressionar levemente sobre os pontos negros e borbulhas e eles saem rapidamente e o melhor é que não dói nada. Depois disto, deve-se passar o rosto por água fria para fechar os poros.

 Antes e depois da pequena limpeza de pele, deve-se limpar o acessório com álcool. 

Gostei bastante dele, superou as minhas expetativas e sem dúvida que vai ser muito útil.
Custou 5€ na The Body Shop e acho que o preço é bom relativamente à qualidade dele. 

Já alguma vez experimentaram este acessório? E o que acharam?
Beijinhos e boa semana 

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Também já ouvi falar maravilhas sobre esse utensílio!
    Eu costumo usar bandas para pontos negros que também resultam bem. Tenho de ver se encontro uma coisa destas para experimentar :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também usava bandas para pontos negros, até que descobri este acessório super prático :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Desconhecia totalmente este acessório mas felizmente nao tenho muitos pontos negros. Mas ainda assim heide experimentar :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    Https://m.facebook.com/batomagridoce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dele, retira a maior parte dos pontos negros :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Não conhecia! mas deve dar jeito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá imenso jeito é muito prático :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Não conhecia! mas deve dar jeito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá imenso jeito e é muito prático :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Obrigado querida e sem dúvida que são peças ótimas para adquirir nos saldos! Valem muito a pena :D

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies For Christmas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são mesmo. É sempre bom ter peças dessas :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Não conhecia isto, deve ser mesmo facil de palicar, mas não é demasiado grande? nas fotos parece que tem as pontas enormes:p

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito fácil de utilizar. A parte para remover os pontos negros do rosto é pequena a outra parte para remover os do corpo é um pouquinho maior, mas penso que não são demasiado grandes. Eheheh pois, nas fotos ficaram maiores :p
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Tenho um acessório deste e é espetacular, é raro ter pontos negros ou algo do género mas dá imenso jeito!

    Abraço (:
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  8. Oh.. Já tive um, e funciona mesmo bem! Pena que um dia o tenha deixado cair.. na sanita :( LOOOL! Nunca mais vi outro à venda. Acho que o meu foi comprado numa loja chinesa na altura. Mas, estou a precisar de um novamente :/
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Followers