Máquina depiladora Philips HP6540/00


Olá meninas! Tudo bem?
Ainda não tinha falado sobre depilação aqui no blogue. Mas hoje decidi fazê-lo :)

Andava eu a pesquisar sobre... já nem me lembro (ando a comer muito queijo e depois dá nisto eheheh) quando de repente vi um post a falar sobre máquinas depiladoras e decidi ir espreitar até porque não sabia muita coisa acerca delas. 

Vi as vantagens e as desvantagens que tinham e fiquei muito curiosa, porque já há muito tempo que queria algo assim, pesquisei mais um pouco noutros blogues para saber qual a opinião que tinham sobre elas e quais as melhores e fiquei ainda mais interessada em comprar uma. Descobri que as Satinelle da marca Philips tinham uma boa relação qualidade/preço e eram muito práticas. Fui ao site da Worten e vi que tinham algumas máquinas Satinelle, então estive a ver qual era melhor para mim e escolhi uma.
No fim de semana passado fui à Worten e comprei a que queria.

Então vou contar-vos tudo acerca dela...

Eu comprei uma edição limitada, que vinha com duas máquinas: Uma para as pernas e outra para zonas mais sensíveis (virilha e axilas), mas também trazia um espelho pequenino, que vinha junto com uma pinça que dá luz (sei que pode ser estranho, mas já vos mostro nas imagens como é que é).


Quando liguei a máquina, fiquei com um pouco de medo, porque ela fazia muito barulho, mas ganhei coragem e passei nas pernas, realmente ela retira os pêlos pela raiz e faz isso rapidamente. 
Agora a grande questão: Doí? Eu acho que não é bem doer, o que acontece é que dá uma espécie de choque quando fazemos a depilação com ela e isso causa algum desconforto, porque também são 21 pinças (no meu caso) a puxar pelos pêlos. Acho que a depilação com cera normal, doí mais do que fazer com esta máquina, mas nem todas as pessoas são iguais.


Simplesmente adorei-a! Porque é muito prática, é pequena (cabe-me na palma da mão), é fácil de transportar e é ótima para quando estou de férias em algum lado, porque não tenho que estar a fazer a depilação com gillete, basta fazer com a máquina, ela tira pêlos desde 0,5 mm. Com ela também já não preciso de deixar os pêlos crescer até um certo tamanho para ir à cabeleireira ou esteticista (o que às vezes também se tornava bastante chato) e além disso também poupo dinheiro.


Um aspeto que gostei muito é que a cabeça de depilação é lavável, o que permite uma melhor higiene, também traz uma escova para limpar.

Tem dois níveis de velocidade.

A máquina mais pequena, que se chama SatinTouch é adequada para fazer a depilação nas zonas mais sensíveis (virilha e axila) e também gostei muito dela, porque é muito prática e funciona a bateria, o que permite uma depilação mais cómoda.

Os únicos aspetos menos agradáveis que encontrei nas máquinas foi a dor e o barulho, o resto são tudo vantagens.

O meu kit custou 59,99€ na Worten, acho que foi um bom preço, tendo em conta aquilo que trouxe e a qualidade (que é muito boa).


Sugestões:
  • Se têm a pele muito sensível e quando fazem a depilação doí-vos muito, então experimentem colocar gelo nas áreas em que pretendem fazer a depilação, isto vai funcionar como se fosse uma "anestesia". Depois é só enxaguarem bem e podem fazer a depilação.
  • Quem é que tem problemas com pêlos encravados? Eu tenho! Então se são como eu, façam uma exfoliação 2 ou 3 dias antes de fazerem a depilação, para além da depilação ficar mais fácil de se fazer, não vão surgir aqueles pêlos encravados que incomodam tanto.


E vocês? Têm alguma máquina depiladora?
Beijinhos :)

Share this:

CONVERSATION

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas estás a pensar em comprar alguma? :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. tenho umada rowenta, e uso-a bastante.
    não conhecia essa em específico,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rowenta também é uma boa marca, tem preços acessíveis :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Ando há muito para comprar uma dessas mas tenho uma desse género que uso nas pernas e magoa-me imenso (apesar de eu ter meia duzia de pêlos mesmo que não faça a depilação há 3 meses) e tenho muito medo de usar isso nas zonas mais sensíveis :\
    O post foi muito esclarecedor :)
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um método, que dizem que faz com que a depilação com máquina não doía tanto. Basta colocares gelo nas áreas onde vais fazer a depilação, funciona como uma "anestesia", depois enxaguas bem a pele e podes fazer a depilação. Eu ainda não experimentei este método, mas dizem que é muito bom. Se experimentares, depois diz se funciona sff :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Também tenho uma e no Verão é óptimo porque não tem de se esperar que os pelos fiquem maiores para arrancar.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também comprei uma por esse motivo. É muito mais prático :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Nunca tive nenhuma máquina depiladora, mas depois de ler este post fiquei com vontade de experimentar. Parece-me bastante prática :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai tenho uma péssima ideia das máquinas depiladoras, a mim doe-me imenso mas têm uma utilidade muito boa, consegue estar sempre bem e sem sair de casa :)
    Um beijinho brigada por ter passado no meu blog
    Vou seguir
    Siga o meu também se gostar :P
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, doí um pouco. Concordo :D
      Obrigada, também vou seguir :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Eu já usei. Agora não uso porque fiz depilação a laser.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A depilação a laser também é muito boa. Tens algum post no teu blog a falar sobre ela? Gostava de saber mais um pouco sobre isso :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Eu já usei. Agora não uso porque fiz depilação a laser.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A depilação a laser também é muito boa. Tens algum post no teu blog a falar sobre ela? Gostava de saber mais um pouco sobre isso :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  9. Great review!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  10. Ai máquinas de depilação são pequenas doses de tortura, não as suporto, dói-me e não consigo estar a fazer isso a mim mesma. A minha mãe faz como se estivesse a massajar o corpo, não sei como é que ela consegue. Quando tiver juntado mais dinheiro é laser com estes pêlos indesejados, tolero bem melhor uns mini choques do que mil pinças.

    Beijinhos,

    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consegui suportar a dor, mas vejo algumas pessoas que não.
      Se calhar porque não lhe cresce muitos pêlos, a minha mãe também é assim :p
      Depilação a laser também é muito boa :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  11. Eu não consigo usar máquinas, nem cera.. Sou muito sensivel, (e medrosa, ahaha)
    Bom post :D
    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah eu por acaso consigo :p
      Obrigada :D
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Adorei a sugestao para os pelos encravados vou tentar fazer o que sugeriste heheh ;33

    Bjinhos Sandra Color-s (segue se gostares)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado. Sim, faz e depois diz o que achaste :D
      Beijinhos, vou seguir ♥

      Eliminar
  13. Já experimentei usar uma máquina depiladora e confesso que me doeu bastante, desde ai nunca mas usei vou lhe dar outra oportunidade :)
    Segui o blog, beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doí um pouco, mas dá para aguentar, não convém é fazer quando se tem os pêlos muito grandes senão doí mais :p
      Beijinhos, também vou seguir o teu ♥

      Eliminar
  14. Estou doida em uma maquina de depilar!
    Beijos
    Amei o post
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prática :D
      Fico feliz por ter gostado :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  15. Eu tenho uma e quando a comprei achava que não me ia adaptar a ela porque sempre fiz a depilação com a gilete mas depois de a começar a usar não quero outra coisa! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no inicio eu também pensava que não me ia conseguir adaptar à máquina, mas consegui :D
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Eu tenho uma maquina há anos e sempre fiz a depilação assim, são muito práticas e dá para tirar os pêlos assim que aparecem. No início doia-me, mas agora já nem sinto nada :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são mesmo muito práticas. Eu quando a experimentei pela primeira vez também me doeu mais do que agora :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  17. não tenho nenhuma :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As máquinas são muito práticas :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  18. Eu nunca experimentei com essas máquinas, sempre fiz a cera!
    Beijinho *
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também antes de fazer a depilação com máquina fazia a cera :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  19. Eu agora comecei a fazer depilação a laser por isso não uso essa máquina! Mas dantes fazia depilação a cera!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A depilação a laser também é muito boa. Eu antes também fazia depilação a cera :D
      Beijinhos :)

      Eliminar
  20. Eu tenho uma da Rowenta, e uma máquina depilatória dá muitoooo jeito!! :) http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As máquinas da Rowenta também parecem ser muito boas, dá mesmo imenso jeito :D
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  21. Ahh, eu já pesquisei muito sabe. Uns dizem que é bom, outros não. Mas para mim, sai meio caro comprar um desses, e vai que não dá certo, mas talvez algum dia eu arrisque. Eu tenho uma curiosidade de saber se é tão milagroso assim como dizem.
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro usar, é muito prática, mas nem todas as pessoas são iguais e algumas podem não gostar porque lhes pode doer muito.
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  22. Hello,

    Great ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Followers