Como retirar o verniz das unhas sem acetona?


Olá a todas! Como estão?
E a semana começou novamente... mas pensem positivo, já só faltam 3 dias para chegar o fim de semana eheheh.
Hoje trago um post de como retirar o verniz das unhas sem acetona, é um método muito fácil e que qualquer pessoa pode fazer.
Querem saber qual? Então venham daí :)


Materiais necessários:
  • Um lenço ou guardanapo.
  • Um verniz transparente/incolor, mas também podem utilizar o mesmo com que pintaram as unhas.

1º passo: Passar o verniz nas unhas e esperar 5 segundos.


2º passo: Depois de esperar 5 segundos retirar o verniz com um guardanapo/lenço.


Gostaram? Já experimentaram este método?
Beijinhos :)

Share this:

CONVERSATION

48 comentários:

  1. Já fiz essa experiência e resultou, não fica perfeito mas dá bem para um amanho.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá para remediar :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Não sabia mesmo disto... :) Sou uma nova seguidora

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um método muito bom para quando não temos acetona :D
      Muito obrigada pela visita e por teres seguido o meu blogue :)

      Beijinhos linda ♥

      Eliminar
  3. Não sabia. Dá jeito saber para um dia em que não haja mesmo acetona por perto ;)
    Beijinhos
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+ * Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito útil :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  4. Nunca usei esse truque ;) mas quando acabar a acetona, já sei.
    Também és de Aveiro?
    beijinhos
    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prático!
      Não, mas também não sou de muito longe de Aveiro:)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  5. ADOREI o blog :)
    Obrigada pela visitinha no meu .. Estou a seguir te !
    beijinhos
    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado :D
      Muito obrigada pela visita e por teres seguido o meu blog :)
      Beijinhos linda ♥

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D
      Sim, experimente :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  7. Bem, que excelente dica. Desconhecia, e assim parece-me que não danifica tanto a unha como a acetona. Obrigada pela partilha =))

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado :D
      Sim, não danifica tanto a unha :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É muito pratica para quando não temos acetona :D

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  9. adoro o seu blog =)
    segue tambem aidanbackstage.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar do meu blog :D
      Sim, vou seguir o seu também :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  10. Nunca tinha experimentado, mas agora já sei :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta :D

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  11. Olá :) fico stressada sempre que tenho de tirar o verniz. É algo que odeio fazer. Esta parece-me uma boa dica! Vou experimentar :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Somos duas, também não gosto nada de tirar o verniz. Eu adorei esta técnica. Sim, experimenta :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  12. Não conhecia essa técnica mas tenho que experimentar :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta. É muito boa e não danifica as unhas :)

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  13. Tenho que experimentar ! Muitas vezes acaba a acetona e fico á rasca ! :)
    Já estamos a seguir o teu blog , claro! Passa no nosso e diz o que achas-te , beijinhos
    hashtagwwgu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta. Isso também me costuma acontecer muitas vezes :p
      Muito obrigada pela visita e por terem seguido o meu blog.
      Vou já passar pelo vosso :D

      Beijinhos lindas ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  14. Nunca experimentei, boa dica :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado :D

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  15. A sério que isto funciona? :o
    Tenho mesmo que experimentar :b

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, funciona :)
      Experimenta :D

      Beijinhos linda ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  16. Não fazia ideia...vou experimentar ;)
    gostei do teu blog..sou uma nova seguidora :) deixo ficar o meu para visitares e seguires caso gostes** beijinho e boa semana para tii *.*
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta :D
      Muito obrigada pela visita e por teres seguido o meu blog. Vou já ver o teu :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  17. Respostas
    1. É um método bom e não danifica tanto as unhas como a acetona :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  18. Nunca tinha ouvido falar mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  19. Não fazia ideia! Já me aconteceu não ter acetona e ficar com as unhas horríveis, para a próxima já sei ;)

    Temos giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também já me aconteceu isso muitas vezes :p
      Vou já ver :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  20. Não fazia ideia desta técnica!! Ahah obrigada pela partilha, dá para desenrascar quando não temos acetona!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito prático para quando não temos acetona e além disso não danifica tanto as unhas :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  21. Já fiz essa experiência e continuo a usar quando o removedor de verniz acaba...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também. Acho que é uma técnica muito prática para quando a acetona acaba :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  22. hahahha, obrigada pela dica, adorei. Seu blog é lindo, beijos!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  23. Não conhecia esse precedimento ainda, gostei da dica. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar

Followers