Batons Baby Lips- Maybelline


Olá meninas! Tudo bem?
Finalmente o fim de semana chegou, é pena que passe muito rápido :p
Hoje o post é sobre os meus adorados batons Baby Lips da Maybelline!
Venham espreitar :D

Eu adoro estes batons, porque para além de hidratarem e proteger dão uma corzinha aos lábios e deixam um lindo brilho. Os batons incolores, são os únicos que têm um aspeto muito importante, têm SPF 20, mas todos possuem um cheirinho muito bom!
A marca promete lábios hidratados até 8 horas e renovados em 1 semana. Quanto a lábios hidratados até 8 horas não sei se resulta, porque não consigo andar com um batom durante muito tempo eheheh, porém acho que eles hidratam bem e deixam os lábios suaves.
A embalagem é super fofa!


1) Baby Lips Hidrate- Este foi o meu primeiro batom que comprei. É incolor, mas tem um ótimo cheirinho, parece que cheira a rebuçados, também é um bom hidratante e deixa um lindo brilho nos lábios.

2) Baby Lips Cherry Me- Este não é incolor, deixa os lábios com a cor vermelha e cheira a cerejas.

3) Baby Lips Strike a Rose (Eletro)-  Este já é de uma coleção diferente das anteriores. Esta coleção, como o nome indica, tem cores eletro, ou seja, tem cores mais extravagantes.

4) Baby Lips Coral Crave (Dr.Rescue)- Este batom é o mais recente que tenho e serve para hidratar, cuidar e prevenir as feridas/cortes que aparecem nos lábios quando os temos muito secos, tem um cheiro a mentol, faz lembrar aqueles rebuçados para tratar a dor de garganta.

Gosto muito destes batons e vou continuar a comprar mais eheheh :D
E vocês, já experimentaram ou têm algum batom Baby Lips? E o que acham?
Beijinhos, bom fim de semana :)

Share this:

CONVERSATION

34 comentários:

  1. Eu já experimentei e adoro os babylips :D
    Os meus favoritos são o Cherry Me e Pink Punch ...
    Ainda não experimentei nenhum das novas linhas mas estou ansiosa por experimentar :D

    Beijinhos,
    Girly World

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o Cherry Me, ainda não experimentei o Pink Punch, mas quero experimentar.
      Eu quero muito experimentar o Baby Lips Crystal :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  2. Tenho 2 deles com cor e adoro usar
    adorei a tua review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro :)
      Fico feliz por teres gostado :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  3. Sou loca pra experimentar algum desses ! rs
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah são muito bons :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  4. Tenho 4 babylips e adoro-os completamente! Ainda não experimentei nenhum dos Dr. Rescue porque têm mentol e eu não me dou lá muito bem com mentol, o cheiro é muito forte?
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do batom Dr.Rescue, não me dou muito mal com o cheiro, mas acho um bocado forte.

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  5. amazing post :)
    have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :D
      Have a nice weekend too, kisses :)

      Eliminar
  6. Adorei ♥
    beijos parabéns pelo blog ♥
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D
      Muito obrigada pela visita :)

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Adoro estes batons da baby lips! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Eu também adoro esses, são os que mais utilizo :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  9. Vou fazer minha primeira viagem para uma pais muuuito frio em junho e esses batons vão me ajudar bastante, né?? Adorei a dica!!

    bjuu


    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque para além de darem cor aos lábios também hidratam.
      Fico feliz por ter gostado :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  10. Nunca usei essa marca em batons..mas um bom poder de hidratação é muito importante num batom.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  11. Nunca usei essa marca em batons..mas um bom poder de hidratação é muito importante num batom.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  12. Ainda não experimentei :( Vai ser minha próxima aquisição, gostei! Parabéns pelo blog. Estou seguindo vc!

    www.mariacoisinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estes batons! :)
      Fico feliz por ter gostado :D
      Muito obrigada pela visita e por ter seguido o meu blog ♥

      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Nossa... amei o post, muito bom, parabéns!!!
    Bju Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  14. Também já experimentei alguns e gosto! Os meus favoritos são os electro. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gosto dos electro :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  15. Uso o Pink Punch!
    Acho o baby lips perfeito pra quando estamos com pressa e só precisamos por uma corzinha nos lábios!
    Beijos!

    thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que o Baby Lips é muito bom nessas ocasiões :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  16. Tenho o 1 e o 2 e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito desses :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar
  17. oii, amei o posts e as imagens. Tudo bem caprichado ;D
    Sobre os produtos, eu tenho uns 2 aqui... eu adoro eles, a cor é super fofa, da um ar natural na gente! beijoos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada :D
      Sim, eu também gosto muito destes batons :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita linda :)

      Eliminar

Followers