Review: Creme Benamôr


Olááá meninas! Tudo bem?
Sabem que dia é hoje (para além de ser dia 30)?
É dia de Review!
Desta vez vou falar de um maravilhoso creme que adoro chamado Benamôr, é fabricado em Portugal, pela fábrica Nally e era muito utilizado pelas nossas avós. Sim, já é velhinho, é produzido desde 1928.
Querem saber mais sobre este extraordinário creme? Então continuem a ler o post :)

O que a marca diz...

"A todos surpreende a longevidade do sucesso deste maravilhoso creme de beleza que mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados. O Creme Clássico Benamôr, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspeto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade."

A minha opinião...

Adorei a embalagem, tem uma apresentação lindíssima, estilo vintage, que faz logo lembrar os tempos antigos.
O primeiro aspeto que reparei quando apliquei o creme no rosto foi que parece pomada, por ser um bocado espesso, mas deixa uma ótima cobertura, o que é bom para hidratar a pele. Eu só o utilizo durante a noite por esse motivo, mas quem preferir pode utilizar durante o dia, porque não é muito gorduroso e parece primer.


O creme é um bom hidratante, sinto que a minha pele está cada vez mais hidratada e muito macia!
Há algumas pessoas que dizem que ele tem um cheiro forte e que é o único aspeto que não gostam, porém o cheiro a mim não me incomoda, além disso desaparece rápido.
O Benamôr deixa a pele mais clara o que é bom para acalmar a vermelhidão e quando o aplicamos disfarça algumas imperfeições, tais como pontos negros/cravos. É um creme formidável, quando me aparecem borbulhas eu aplico-o e passado alguns dias já desapareceram. Quanto aos pontos negros/cravos, cada vez aparecem menos e os que eu tenho vão reduzindo o tamanho e acabam por desaparecer. Nas manchas, pano, rugas e estrias, não sei se o creme resulta, porque não tenho nada disso, mas já ouvi dizer que sim, que resulta.


Concluindo, acho que é o melhor creme que tenho, é mesmo excelente!
Nem toda a gente é igual, por isso a algumas pessoas ele pode não fazer o efeito que pretendem, pode não funcionar. 
O preço deste creme rondou os 9€, mas não me arrependo nada de o ter comprado, valeu a pena!

Voltava a comprar? Sim e de certeza que vou continuar a comprar!


E vocês. já experimentaram este creme? E o que acham dele?
Beijinhos! :)

Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. Oie!
    Linda embalagem, parece um ótimo produto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A embalagem é muito linda, sim é um ótimo produto :)
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário linda! ♥
      Beijos :)

      Eliminar
  2. Oii...amei me pronunciar o creme, parece chique hehehe
    A embalagem é mesmo muito linda.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Ahahah é mesmo. Pois é, tem estilo vintage.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Nossa, nunca tinha escutado falar desse creme, parece muito bom, adorei!
    E que embalagem fofinha <3
    Beijinhos *-*

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme é muito bom. Sim, é muito fofa :)
      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  4. Oi! Não conhecia esse produto ainda mas me interessei bastante, principalmente por diminuir os cravinhos. Onde você comprou?

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Sim, o creme diminui os cravinhos, pelo menos a mim diminuiu eheh. Comprei no hipermercado Continente, mas acho que tem à venda em algumas farmácias.

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  5. Apaixonada pela embalagem lindaa. Adorei o review, não conhecia esse produtinho.
    Super beijos =*

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda mesmo. Fico feliz por ter gostado! :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  6. ainda não conhecia a marca, achei a embalagem super fofa.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca para além de ter este creme, também tem creme gordo e creme para as mãos chamado Alantoíne, que também parecem ser bons.
      A embalagem é muito fofa :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  7. Que embalagem mais fofa é essa???? Quero pra mim! hahahahahah eu não conhecia a marca, mas adorei.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah é mesmo fofa. Fico feliz por ter gostado linda! :D

      Obrigada pela visita e por ter seguido o meu blog, vou já ver o seu e seguir :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Nunca ouvi falar desse creme, mas pela resenha parece muito bom. E a embalagem sempre é um ponto a contar quando vou escolher um produto. Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito bom. Mesmo :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  9. A embalagem é muito linda mesmo! Fiquei com vontade de testar, mas acredito que não tenha aqui no Brasil =(
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito linda. Pois, acho que não tem :(

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  10. A embalagem é linda, não conhecia a marca, pena que não tem no Brasil! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Sim, é pena não ter ai :l

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  11. Primeira Vez Aqui E Já Estou Amando
    Ameii O Blog é Super Fofo e Lindo
    Parabéns Pelo Trabalho e Sucesso

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Seja bem vinda! Fico feliz por ter gostado :)
      Muito obrigada! Também adoro o seu blog, é muito lindo.
      Muito sucesso! :D

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Será que vende aqui no Brasil?
    Mas de qualquer jeito eu uso pomadinhas para acnes passadas pela dermatologista, então evito passar qualquer coisa além disso no rosto.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Não sei se vende, mas já ouvi dizer que não :l
      Pois :)

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  13. Olá! :)
    Também já usei o Benamôr e adorei! <3 Deixa a pele super hidratada!
    Beijinho*
    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Eu adoro usar o Benamôr! Sim, deixa a pele muito hidratada :D

      Beijinhos ♥
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar

Followers